quarta-feira, 9 de dezembro de 2009

Distinguir os enunciados gerais de específicos...

3. Reforçar o trabalho articulado,
constituindo numa primeira fase (Setembro de ....) uma equipa coordenadora, que numa segunda fase reunirá com os Chefes dos Departamentos (Outubro de ...) para posteriormente apresentar aos Orgãos Directivos ( Novembro de ...) todo o programa de actuação.

A equipa coordenadora deverá também construir uma Ficha de Desenvolvimento de Projecto, que será "picada" à medida que as ocorrências se verificarem.

Trimestralmente a equipa coordenadora realizará uma reunião com os Chefes dos Departamentos, para acertar estratégia.

A Ficha de Desenvolvimento de Projecto deverá conter os seguintes itens:

-Identificação e contactos dos responsáveis.

-Propostas/estratégias individualizadas dos seus membros e sua exequibilidade.

-Verificação da realização das respectivas propostas/estratégias no tempo.

-Registo das conclusões registadas trimestralmente na reunião plenária.



4. Reforçar a produção de instrumentos de apoio a ser usados por professores e alunos.

Resultante do apontado anteriormente, constituição de uma equipa coordenadora, deverão ser preparados dois dossiers durante o primeiro trimestre do ano lectivo:

Um deverá conter referências bibliográficas nos vários suportes, para apoio a professores e apoio a alunos.

Outro fichas de trabalho:

promoção de actividades;

controlo;

inquéritos.

Sem comentários:

Enviar um comentário